Quem acompanha o blog deve ter notado que há um bom tempo eu não escrevo por aqui, a verdade é que os meses que antecederam o casamento foram muito corridos, focamos totalmente no planejamento e preparação para o nosso grande dia e tirar tempo pra escrever se tornou quase impossível!

Mas o nosso instagram está em festa e por aqui não poderia ser diferente!

O bonsonhar faz hoje 1 ano e vamos comemorar com a volta dos posts! Hoje queria falar um pouco sobre a importância de COMEÇAR. Me lembro quando tivemos a ideia de criar o blog, não sabíamos como ia ser e estávamos no inicio do planejamento para o nosso casamento, tínhamos um sonho: Nos casar em Paris e quando falávamos isso para as pessoas elas achavam loucura.

Percebemos que as pessoas tinham sim sonhos grandes, mas eles só eram um desejo! Elas não tinham foco ou motivação para correrem atras deles, o deixavam engavetado para um dia começar a torná-lo mais real. Uma coisa aprendemos nesse tempo, se você deixar para começar amanha o seu começo vai ser: NUNCA!

Precisamos sonhar mas não só isso, precisamos começar! 

Então criamos o #bonsonhar para ajudar as pessoas, queríamos mostrar para cada sonhador que o limite do seu sonho é você mesmo quem dá e o primeiro a acreditar em você deve ser sempre você mesmo.

Confesso que me surpreendi com as mensagens de carinho e incentivo que recebemos nesse tempo, a cada dia somos motivados a manter esse sonho. Tanto no processo para começar o blog ou no planejamento do nosso casamento enfrentamos dificuldades e limitações, mas que nada seja um empecilho para você desistir.

Talvez o seu sonho assim como o nosso será instrumento para ajudar tantas pessoas, por isso COMECE.

Que venha os próximos 5, 10, 15, 20…. ANOS & SONHOS REALIZADOS!

Obrigada por acompanharem o bonsonhar, por compartilhar os sonhos com a gente, estamos aqui para sonharmos juntos!

Queremos te conhecer melhor, tem um espaço reservado para vocês aqui. 

Até os próximos posts ( Vamos contar sobre nossa lua de mel, o casamento, e claro SONHOS, MUITOS SONHOS 🙂  )

Comentários