Olá sonhadores, voltamos de férias e estamos naquela ansiedade pré-casamento haha. Já estava com saudade de escrever aqui.

Hoje vamos compartilhar um pouco do nosso Chá de Panela! Eu e o Diego amamos fazer coisas de decoração, por isso planejamos o chá com 3 meses de antecedência e fizemos tudo com muito amor. Como vamos casar fora, muitos dos nossos amigos não vão poder ir, por isso queríamos fazer algo que todos pudessem ajudar e participar de alguma forma. Foi um tempo muito especial com eles e a nossa família.

DECORAÇÃO

Fizemos o chá no salão de festa do prédio que vamos morar, lá é bem grande e aberto, então tivemos que criar alguns ambientes para os convidados. Não tínhamos um tema especifico, mas queríamos que a palheta de cores do chá fosse parecida com a do casamento, por isso, foi tudo azul! (E nós amamos). Pra decorar a mesa do bolo e dos doces fizemos um painel com estrutura de cano PVC e cobrimos com papeis crepons que compramos na nossa ultima viagem (a vantagem foi que eles já vieram cortadinhos e economizamos tempo haha). 

Alugamos alguns vasilhames azuis para dar um charme e compramos as flores fresquinhas no dia do chá para colorir a mesa.

Para os centros de mesa pintamos garrafinhas de vidros com spray rosê, enchemos com flores brancas e colocamos em cima de livros antigos que pegamos da nossa casa, colocamos também algumas fotos nossas espalhadas pelas mesas, e é claro, varias torres para dar um ar Parisiense. Na parte aberta colocamos um varal de luzinhas (pra dar um ar mais aconchegante) e no chão colocamos tapetes e almofadas para os convidados ficarem bem a vontade. Fizemos também um cantinho para os convidados deixarem recados. O melhor é se emocionar depois lendo tudo.

Uma dica: invista em detalhes que você poderá lembrar pra sempre (:

COMIDA

Os pais do Diego que ficaram responsáveis pela comida, e assim como o Diego, eles amam fazer uma surpresa! A principio íamos servir comida de boteco, que todo mundo ama, mas me surpreendi, estava me arrumando horinhas antes da festa e quando desci para o salão tinha uma mesa gigante com Sushi! Como algumas pessoas não comem, tinha a comida de boteco que estava deliciosa!

BRINCADEIRAS

Minha amiga Vivi ficou encarregada desse momento. Foi super divertido e descontraído. As brincadeiras foram: Perguntas e respostas, encontre aliança na farinha haha, descobrir qual mão um do outro e um dos nossos amigos tinha que contar um caso engraçado e o outro descobrir se foi verdade.

… e assim finalizamos mais uma etapa dos preparativos do nosso grande dia. É uma honra compartilhar com vocês mais um sonho realizado.

Comentários