BOM DIA!

O amor.

É que amar é sobre sacrifícios, sobre se doar. Só experimenta quem está disposto. Não é sobre se deixar de lado, é sobre se tornar uma versão melhor de si mesmo. Amor só de palavras o vento leva, certa vez a vida me ensinou. Amar com atitudes é alicerçar. E mesmo não sendo sempre bonito, é permanência. Porque amor vê, conhece, não é utopia. Amor é tudo o que fica mesmo depois do caos, quem estende a mão. Amor é eu entender que  não mereço e mesmo assim  sou amada(o), que hei de fazer senão amar tanto quanto puder?  Porque se fosse sobre merecer, eu não mereceria.

Amor é a verdade mais transformadora. O que não te impulsiona e não transforma, que não te faz viver no sentido mais literal da palavra não deve, erroneamente, ser chamado de amor. Ele é inconfundível quando acontece, o resto é sino que soa mas não tem nada a dizer.

( Oi amigos, obrigado por abrir a porta e me sentir em casa para fotografar o AMOR de vocês. E que seja sempre assim. Hoje vocês são família! Obrigado por eternizar a história de vocês. )

Contato: acesse aqui 🙂

Comentários