Então é…. Natal!  E Ano novo também hahaha.

Eu e o Diego sempre nos emocionamos com o  real significado do Natal, o nascimento de Jesus. Entendemos que Deus nos ama de uma forma tão sobrenatural e desde o início já existia um plano perfeito 🙂

Alguém sem pecado, precisou vir como homem, sofrer os nossos sofrimentos e sentir tudo literalmente na pele. Existia um SONHO, Ele sonhava com o nosso futuro, com a nossa salvação. Para nós, Jesus foi o maior SONHADOR de todos. Ele tinha um sonho lindo, da eternidade, porém tinha todos os motivos do mundo pra desistir: foi zombado, humilhado, as pessoas duvidaram que ele conseguiria.. Ele sofreu, mas permaneceu FIRME.

Ele não desistiu, e aquele SONHO transformou o mundo! Mudou a nossa vida e por causa disso, hoje podemos sonhar e acreditar mesmo quando o mundo pareça perdido. Por causa dEle devemos nos fortalecer e usar nossos sofrimentos, erros, oportunidades perdidas, metas não cumpridas, para prosseguir e não para nos destruir. Nele temos a esperança que os próximos dias de um novo ano estão por vir.

Jesus foi fiel em seu SONHO, deu mais importância aos outros do que a si mesmo, mesmo diante da morte. O seu SONHO era o nosso SONHO, não existe amor maior que esse, se hoje temos paz é graças a Ele, se hoje temos vida, é graças ao nascimento e sacrifício dEle, se hoje temos acesso ao Pai, é graças a Ele, se hoje somos perdoados, é graças a Ele.

Seja grato, comemore o nascimento do maior SONHO, do cumprimento da maior promessa nesse natal! Experimente viver esse SONHO, olhe para a vida do nosso maior sonhador! Sendo inspirado por Ele, os seus sonhos podem ser transformadores de vida, de historias e destinos.

Supresaaaa: Aperte o play =)

FELIZ 2016, SONHE & CONCRETIZE.

Abraços, Lais & Diego.

Comentários