Bom diaaaaa 🙂
Tudo bem ? Espero que sim!
Hoje vou compartilhar mais um daqueles ensaios – pré-casamento  incríveis. Thais & Mario, é muito especial fotografar quem me acompanha desde o início da minha “curta” trajetória na fotografia. Thais é uma dessas pessoas e além de acompanhar é uma grande admiradora. Isso é muito gratificante e com certeza interfere 100% no trabalho final, confesso que esse ensaio está SURREAL.
História de amor: Nós tínhamos amigos em comum (Indhi e Victor) e a Indhi começou a falar do Mario pra mim. Ela o conhecia como Juninho, amigo do Victor (seu namorado) e dizia: “Izinha, você precisa conhecer ele. Um menino que usa camisa do Pateta é um menino pra casar”. Acabou não dando para nos encontrarmos por causa desse casal (que obviamente serão nossos padrinhos), mas Deus já tinha algo separadinho pra gente. Começamos a conversar na pré-produção do clipe de um amigo (Breno Tonon) … eu fui ajudar (de leve) na produção e reuni o pessoal que iria participar. Lá, eu descobri que o Juninho que Indhiara tanto falava era o Mario, o queridinho da igreja, De cara eu achei ele meio metido, sem graça, amuado, eu diria rs … então, passaram-se os dias e a Indhi decidiu visitar o São Bento (nossa igreja <3) e eu, claro, fui de companhia. Nesse dia eu, de fato, tentei puxar um assunto com o tal Juninho que não me deu nem ideia, pelo contrário, me ignorou bonito. Eu quase tomei birra, mas a Indhi insistia que ele era um cara legal, só que muito tímido.
O jogo virou no dia da Festa Caipira da Lagoinha São Bento (diga-se de passagem, a melhor festa juninha ever!). Nesse dia, Indhi e Victor também estavam lá e Mario começou a soltar as asinhas rs tava mais engraçadinho, competitivo, me desafiando nas brincadeiras e até me derrubou pra ganhar a dança das cadeiras (eu machuquei real). Quando eu chego em casa, quem tinha me mandado um whatsapp? É, meus amigos, essa carinha de manso só engana … Mario Junior já tava todo conversado, me chamando pra uma revanche … fomos conversando (todos os dias) e eu já estava na fase de sorrir quando chegava mensagem dele, então já tava tudo dominado né? … Sem mais delongas, estávamos apaixonados. Ele conversou com nosso pastor e amigo, Lucas Gonzalez, que nos abençoou .. e o mais lindo:
Mario não me pediu em namoro, ele me pediu em casamento: “Eu quero casar com você, mas até lá, vamos construindo nossa história devagarinho, começando pelo namoro. Você aceita?!” E minha resposta foi o “sim” mais acertado da minha vida! Aqui estamos nós, caminhando para o grande dia onde seremos de fato um só.

 

obrigado pela confiança em meu trabalho, até o GRANDE DIA 🙂

Para contato, acesse aqui.

Abraços, Diego Couto.

Comentários